Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 01 de dezembro de 2023.
Sem a devida pintura para sinalização viária, o quebra-molas acaba sendo convidativo para alguns motoristas fazerem do mesmo a “rampa”, ocasionando algum tipo de perigo (Foto: Divulgação)
Não é de hoje que os moradores do bairro Jardim Centenário, localizado na região do Anhanduizinho, vêm enfrentando problemas com a falta de sinalização em algumas ruas do local. Prova disso é a Rua Santa Quitéria que possui um fluxo elevado de veículos ao longo do dia e a falta de pintura no quebra-molas, faz com que condutores “rampem” ou freiam bruscamente, causando diversos acidentes.
“Alguns moradores do Centenário me procuraram pedindo essa solicitação de sinalização no quebra-molas da Rua Santa Quitéria. Estive no local e verifiquei que, realmente, está um perigo para os condutores. Já solicitei, com urgência, o pedido de pintura do redutor de velocidade”, afirma o vereador Tiago Vargas.
Além dessa reivindicação, os moradores sempre pedem a sinalização de placas de PARE, semáforos e faixas de pedestres. Todas essas indicações são encaminhadas ao GAPRE, com cópia a AGETRAN para que os pedidos sejam atendidos.
“Com ruas sinalizadas e em bom estado de circulação, é muito importante também que cada motorista obedeça à legislação, fazendo uma direção segura e não consumindo bebida alcoólica ao dirigir”, alerta.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.